sexta-feira, 27 de julho de 2007

Joce is in the house!

Cheguei!!! Demorei mas aqui estou. Uma pseudo-tecnófoba que entende mais de prefixos e sufixos gregos e latinos do que de computadores ou vírus que entram neles por meio de mensagens que deveriam ser beneficentes.
De qualquer forma, pretendo fazer barulho, como já faço e meus vizinhos já sabem. Mas o barulho aqui é outro. É um barulho interno, mental, mais incômodo do que microfonia em casamentos (falando neles, em breve confiram um tosco diário de bordo).
Falando em nome da Comunicativa, com nossas palavras, faremos não só uma coletânea de textos e postagens, mas um conjunto de idéias que visam, senão revolucionar o mundo, ao menos quebrar preconceitos e mudar um ponto de vista um pouco míope. Se conseguirmos pelo menos fazer os leitores verem algo sob um novo ângulo, já teremos dado "um grande passo para a humanidade".

Obrigada por me aceitarem (ou não, mas torço pra isso) e sejam todos bem vindos (inclusive eu ^_^)

Um comentário:

Mariana Loiola. disse...

Revolucionar o mundo.
Iéis.
Conte comigo e seja bem vinda.
Vamos definir nossa linha editorial para mudarmos o mundo maos organizadamente?
Vamos tirar fotos?
Beijos