quinta-feira, 26 de julho de 2007

Aiaiai

Até parece perseguição...Mas esse blog já estava dando chilique comigo e não queria me deixar logar.
Aiaiai...
Não aguento isso. Fiz as meninas mudarem de blog por minha causa, o outro não me aceitava de jeito nenhum, isso porque eu tinha uma conta lá.
Mas faz parte, né?! Aqui é bonzinho, só espero que esses chiliques não continuem.
O sistema teve a ousadia de apresentar a mensagem "esse e-mail não existe", sendo que meu e-mail está aberto.
Que post mais sem pé nem cabeça, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa lá Verónica a mim também já me aconteceu o sistema dizer que eu não existia. São coisas da net.
Beijo da borboleta

Mariana Loiola. disse...

hehehhehe
Calma Ve.

Vai dar tudo certo.
Mas só eu e você damos as caras aqui?
E a Borboleta, é claro.
Falando nisso.. quem é você?
:D

Beijos

Veronica disse...

É Mari acho que apenas nos que gostamos de dar as caras por aqui. E agora a Borboleta.
Por falar nisso, Borboleta me diga quem es?

Beijo